• DBUG Telecom

Regulamento | Dê um plus no seu romance

1. A campanha “Dê um plus no seu romance” acontece entre os dias 9 de maio a 12 de junho.

2. Os clientes que realizarem a contratação dos planos Plus, Prime e Experience poderão usufruir do catálogo completo de filmes, séries e conteúdos disponíveis no Paramount Plus.


3. O acesso ao serviço de streaming é feito através da parceria com a Watch Brasil.


4. O login e senha são o mesmo da Watch e encaminhados ao e-mail do titular do contrato em até 72h após a instalação do equipamento na residência do cliente.


5. É de inteira responsabilidade do cliente informar um endereço de e-mail válido para a equipe da DBUG Telecom, além de manter suas informações atualizadas com a empresa.


6. A DBUG Telecom não se responsabiliza por qualquer problema causado pela assinatura, tendo em vista que este benefício é concedido através da parceria com a Watch Brasil.


7. Ao consumir o conteúdo, o cliente se responsabiliza em não compartilhar sua senha a terceiros e nem compartilhar trechos parciais ou integrais das produções audiovisuais constantes na plataforma em redes sociais. Esse tipo de prática é configurada como pirataria e pode acarretar de 2 a 4 anos de prisão de acordo com o previsto no artigo 184 do Código Penal.


8. O acesso ao Paramount Plus é vinculado diretamente a assinatura a um dos planos colocados no tópico 2 deste regulamento, não sendo possível realizar a assinatura individual da plataforma.


9. Também não é possível descartar o benefício para diminuir o preço do plano, tendo em vista que o mesmo já está incluso no escopo oficial de planos e valores da DBUG Telecom, não podendo ser alterado, salvo por autorização da Diretoria em casos específicos.


10. Apesar do mote da campanha ser veiculado no período elencado no tópico 1 deste regulamento, a contratação dos planos Plus, Prime e Experience pode ocorrer em qualquer momento do ano e a mesma garante ao cliente o acesso ao Paramount Plus.


11. Em caso de dúvidas, contate nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 880 3284.