• DBUG Telecom

Regulamento | Concurso Cultural Dia dos Pais

1. O nosso concurso cultural ocorrerá entre os dias 06 e 31 de julho de 2021. 2. A finalidade do concurso é oferecer internet gratuita aos clientes que participarem. 3. Para participarem, os clientes devem produzir um vídeo com o tema “pais na pandemia”, postar no reels do Instagram e compartilhar o vídeo nos stories marcando o @dbugtelecom.

4. Vídeos postados em perfis fechados, em outra rede social que não seja o Instagram ou em desacordo com o tema serão desclassificados.

5. A DBUG Telecom pode solicitar, de maneira privada pelo direct, dados pessoais tais como telefone e CPF do titular do contrato para localização do cadastro.

6. Ao todo, serão três ganhadores: o primeiro lugar ganhará um ano de internet gratuita, o segundo lugar será contemplado com seis meses de internet gratuita e o terceiro lugar será contemplado com três meses de internet gratuita.


7. A equipe de Marketing avaliará a criatividade e a atuação nos vídeos e as vencedoras serão contatadas através do número de telefone solicitado pelo direct e/ou disponível em nosso cadastro interno.


8. Caso a DBUG Telecom não consiga entrar em contato, o participante será desclassificado e escolheremos um novo cliente para ocupar seu lugar.


9. Ao postar seu vídeo no Reels, os participantes concordam que o mesmo seja divulgado nas redes sociais da DBUG Telecom e/ou TV e, caso sejam ganhadores, abrem mão da obtenção de qualquer lucro proveniente da veiculação dos VTs. Seu único bônus é a internet gratuita por um ano.


10. A DBUG Telecom não se responsabiliza pela postagem do vídeo em outros perfis e/ou redes sociais não associados aos perfis oficiais da DBUG Telecom.


11. Quem não é cliente também pode participar do concurso, mas primeiro, deve contratar qualquer um dos planos da DBUG Telecom. A contratação do plano está sujeita a disponibilidade de sinal.


12. Caso o ganhador não seja cliente da DBUG Telecom e não haja disponibilidade na região na qual ele mora, ele será desclassificado e um novo ganhador será escolhido em seu lugar.


13. Os descontos só serão aplicados após o término do concurso.


14. Para mais informações, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 880 3284.