• DBUG Telecom

Regulamento | Campanha de arrecadação de alimentos


1. A campanha ocorrerá entre os dias 12 de abril a 31 de maio de 2021. 2. A finalidade da campanha é oferecer taxa de instalação gratuita a nossos clientes em troca da entrega de um 1Kg de alimento não-perecível que será doado para famílias em situação de vulnerabilidade social dos municípios que a DBUG está inserida. 3. Serão aceitas as doações de arroz, feijão, macarrão, café, fubá, açúcar e/ou qualquer outro item considerado não-perecível. As marcas e itens doados serão escolhidos de acordo com os critérios estabelecidos pelo próprio cliente. Os itens deverão ser entregues em embalagens fechadas, sem adulterações.

4. Os alimentos devem ser entregues aos técnicos no momento da instalação ou podem ser deixados em uma das sedes da DBUG Telecom em Palmeira (R. Barão do Rio Branco, 184, Palmeira - PR) ou Campo Largo ( R. Gonçalves Dias, 1040 - Centro, Campo Largo - PR). 5. A isenção só será computada mediante a entrega do item ao técnico ou em uma das sedes da DBUG, indicadas no tópico 4 deste regulamento, no período da campanha, indicado no tópico 1 deste regulamento.

6. Caso o cliente não realize a entrega, a isenção não será válida e ele passa a pagar o valor integral da taxa de instalação.

7. A DBUG Telecom poderá aceitar ou recusar a doação de acordo com seus critérios de avaliação.

8. A DBUG Telecom validará a entrega dos itens nas cidades, levando em consideração a necessidade de cada local.

9. Devido a pandemia de COVID-19, não será possível que os clientes realizem a entrega dos alimentos às famílias pessoalmente. Esse procedimento será realizado por funcionários da DBUG Telecom que tomarão as medidas de segurança necessárias, de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

10. Caso deseje, o cliente pode realizar a doação de mais de um 1Kg de alimento, mas esse não é um requisito obrigatório.

11. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 880 3284.