• DBUG Telecom

Regulamento | Black Week

A campanha “Black Week” ocorrerá entre os dias 19 a 26 de novembro. A finalidade da campanha é ofertar condições específicas aos clientes.


1. CAMPANHA NOVOS CLIENTES - PESSOA FÍSICA

1.1 Na primeira campanha, clientes que contratarem qualquer um de nossos planos até o dia 26 de novembro, ganharão isenção da primeira mensalidade.

1.2 A promoção é válida apenas para clientes que assinarem seus contratos até o dia 26 de novembro. Após essa data, os descontos não serão mais válidos.

1.3 O desconto aplicado será válido para a primeira mensalidade, que seria cobrada em dezembro, independentemente da data escolhida para o vencimento da fatura.

1.4 A partir de janeiro, o cliente passa a pagar o valor integral da mensalidade, de acordo com o valor contratado.

1.5 Esta promoção não contempla a isenção na taxa de instalação. Caso seja necessário, a taxa poderá ser cobrada. Verifique com o consultor para saber mais.

1.6 O desconto é pessoal e intransferível, válido apenas para o titular do contrato.


2. CAMPANHA UPGRADE - PESSOA FÍSICA

2.1 Nesta campanha, o cliente da DBUG Telecom poderá realizar um upgrade para um plano e pagará apenas a metade da diferença entre o plano atual e o novo plano requerido.

2.2 O valor promocional é válido por um ano e será cobrado mensalmente.

2.3 Os descontos são válidos para todos os planos e serão aplicados conforme a tabela abaixo:

2.4 Se desejar, o cliente poderá solicitar um plano superior e o desconto aplicado, seguirá a mesma regra. Veja o exemplo abaixo:

2.5 Após o período de um ano, o cliente passará a pagar o valor integral da opção escolhida, conforme tabela colocada abaixo:

2.6 A promoção é válida apenas para quem realizar o aceite do contrato até 26 de novembro.

2.7 Pode ser necessária a troca de tecnologia para realizar o upgrade. Neste caso, verifique a necessidade de pagamento de taxas adicionais.

2.8 Caso dentro do período de um ano o cliente venha a realizar um novo upgrade, ele realizará o pagamento do valor integral do novo plano requerido, já que a condição atual é válida apenas para o período constante neste regulamento.


3. CAMPANHA INDIQUE E GANHE - PESSOA FÍSICA

3.1 Na campanha Indique e Ganhe, o cliente poderá realizar apenas uma indicação e já ganhará 100% de desconto na próxima fatura.

3.2 A condição é válida apenas para indicações efetivas, ou seja, a pessoa indicada precisa contratar o plano até o dia 26 de novembro, para que o cliente possa receber o desconto.

3.3 As indicações devem ser feitas através do Portal do Cliente, disponível no link: https://portal.dbug.com.br/portal

3.4 É de responsabilidade do indicador a coleta do consentimento referente ao compartilhamento dos dados com a DBUG Telecom, respeitando todos os itens estabelecidos pela Lei Geral de Proteção de Dados.

3.5 Os descontos são cumulativos. Por exemplo, se você indicar 12 pessoas e todas elas contratarem nossos planos, você ganha 12 mensalidades gratuitas nos próximos meses.

3.6 Os descontos são aplicados na fatura do mês posterior à data de instalação de internet na residência do indicado.

3.7 Os valores e meses de aplicação são definidos pela DBUG Telecom e não podem ser escolhidos pelo cliente.

3.8 As contratações de planos estão sujeitas à disponibilidade.

3.9 Só serão válidas indicações de pessoas físicas.


4. CAMPANHA NOVOS CLIENTES - PESSOA JURÍDICA

4.1 Na primeira campanha, clientes que contratarem qualquer um de nossos planos até o dia 26 de novembro, ganharão isenção da primeira mensalidade.

4.2 A promoção é válida apenas para clientes que assinarem seus contratos até o dia 26 de novembro. Após essa data, os descontos não serão mais válidos.

4.3 O desconto aplicado será válido para a primeira mensalidade, que seria cobrada em dezembro, independentemente da data escolhida para o vencimento da fatura.

4.4 A partir de janeiro, o cliente passa a pagar o valor integral da parcela, de acordo com o valor contratado.

4.5 Esta promoção não contempla a isenção na taxa de instalação. Caso seja necessário, a taxa poderá ser cobrada. Verifique com o consultor para saber mais.

4.6 O desconto é pessoal (empresário) e intransferível, válido apenas para o titular do contrato.

4.7 Esta mecânica se aplica para empresa de qualquer porte, incluindo Microempreendedores Individuais (MEIs)

4.8 A promoção não é válida na contratação de links dedicados.

4.9 A condição é válida a partir do plano Access.


5. CAMPANHA UPGRADE - PESSOA JURÍDICA

5.1 Nesta campanha, o cliente da DBUG Telecom poderá realizar um upgrade para um plano e pagará apenas a metade da diferença entre o plano atual e o novo plano requerido.

5.2 O valor promocional é válido por um ano e será cobrado mensalmente.

5.3 Os descontos são válidos apenas para os planos empresariais a partir do plano Access.

5.4 Se desejar, o cliente poderá solicitar um plano superior e o desconto aplicado, seguirá a mesma regra. Veja o exemplo abaixo:

5.5 Após o período de um ano, o cliente passará a pagar o valor integral da opção escolhida, conforme tabela colocada abaixo:

5.6 A promoção é válida apenas para quem realizar o aceite do contrato até 26 de novembro.

5.7 Pode ser necessária a troca de tecnologia para realizar o upgrade. Neste caso, verifique a necessidade de pagamento de taxas adicionais.

5.8 Caso dentro do período de um ano, o cliente venha a realizar um novo upgrade, ele realizará o pagamento do valor integral do novo plano requerido, já que a condição atual é válida apenas para o período constante neste regulamento.

5.9 Esta condição não se aplica na contratação de links dedicados.


6. CAMPANHA INDIQUE E GANHE - PESSOA JURÍDICA

6.1 Na campanha Indique e Ganhe, a cada indicação efetiva realizada pelo cliente PJ, ele ganhará 50% de desconto na próxima fatura.

6.2 Com duas indicações o cliente PJ recebe uma isenção de 100% na fatura.

6.3 A condição é válida apenas para indicações efetivas, ou seja, a empresa indicada precisa contratar o plano até o dia 26 de novembro, para que o cliente possa receber o desconto.

6.4 As indicações devem ser feitas diretamente com os consultores PJ.

6.5 É de responsabilidade do indicador a coleta do consentimento referente ao compartilhamento dos dados com a DBUG Telecom, respeitando todos os itens estabelecidos pela Lei Geral de Proteção de Dados.

6.6 Os descontos são cumulativos. Por exemplo, se você indicar 12 empresas e todas elas contratarem nossos planos, você ganha 6 mensalidades gratuitas nos próximos meses.

6.7 Os descontos são aplicados na fatura do mês posterior à data de instalação de internet no endereço do indicado.

6.8 Os valores e meses de aplicação são definidos pela DBUG Telecom e não podem ser escolhidos pelo cliente.

6.9 As contratações de planos estão sujeitas à disponibilidade.

6.10 Só serão válidas indicações de pessoas jurídicas.

6.11 Indicações de Microempreendedores Individuais (MEIs) também serão aceitas.

6.12 Para receber o desconto, o indicado deve contratar um dos planos entre DBUG Small Business e DBUG Black.

6.13 A condição é válida a partir do plano Access.