• DBUG Telecom

PIX: A NOVA FORMA DE PAGAMENTO DA DBUG TELECOM

Ok, ok, a gente sabe que 2020 não foi um ano fácil, mas também tiveram muitas novidades legais no ano que passou. Uma delas foi o PIX, uma estratégia criada pelo Banco Central em fevereiro, mas que começou a se popularizar no último trimestre do ano. E agora, essa modalidade de pagamento está disponível na DBUG Telecom para você pagar a sua fatura. Vamos saber mais sobre essa novidade?

MAS AFINAL, O QUE É O PIX?


O PIX é uma forma rápida de realizar transações bancárias. As transferências são feitas em poucos segundos e estão disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana. Ou seja, você não precisa mais ficar preso as restrições de horários das instituições bancárias. As operações são bem práticas e podem ser feitas entre empresas, pessoas e instituições públicas. Para realizar a transferência, você precisa de apenas uma informação do destinatário que pode ser: e-mail, telefone, CPF/CNPJ, dados bancários ou até mesmo QR Code. Mas vale lembrar que é necessário cadastrar a chave na sua conta, para que a transferência seja válida com os dados informados. Sobre as taxas, o PIX é gratuito para pessoas físicas. Já para pessoas jurídicas, os valores das taxas variam de acordo com a instituição financeira, mas costumam ser bem mais baratas do que uma transação normal. Para os bancos, o valor determinado é de 0,1 centavo a cada 10 transações.

E AGORA, ESSA NOVIDADE CHEGOU NA DBUG TELECOM!

E a gente vai te ensinar o passo a passo de como realizar o pagamento através do PIX. Acompanhe abaixo: 1. Acesse o link https://pix.dbug.com.br/ 2. Na tela inicial, digite o CPF ou CNPJ do titular do contrato 3. Na próxima tela, você terá acesso a todas as suas faturas em aberto. Selecione aquela que você deseja e clique em “pagar”. O sistema gerará um QR code. As próximas etapas deverão ser feitas em seu aplicativo bancário. Fique atento: 1. Acesse seu aplicativo bancário

2. Nas opções, selecione “Pix” e, em seguida, “pagar” 3. Clique na opção “Pix com QR code” e faça a leitura do código gerado; 4. Confira os dados e pronto! Super fácil, não é mesmo? E uma dica adicional: não esqueça de salvar o comprovante da transação, por precaução. Então, está esperando o que para se tornar um cliente da DBUG? Aqui você só tem vantagens! Acesse nosso site www.dbug.com.br ou entre em contato conosco via WhatsApp pelo telefone (42) 9 9127-1180 e venha conhecer nossos planos!

Ficou com alguma dúvida sobre o pagamento via PIX? Ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 880 3284 ou pelo WhatsApp do Suporte pelo telefone (42) 3252-8383.


DBUG. Paixão em conectar pessoas ;D